entenda!

Assassin’s Creed no Japão começa nova era no jogo mundo aberto da Ubisoft

Mesmo estando previsto para ser lançado somente em março de 2025, existem rumores que indicam que o novo game pode chegar aos consoles ainda este ano

assassins-creed
Jogo do Assassin’s Creed – Crédito: Reprodução/Twitter

Mesmo estando previsto para ser lançado somente em março de 2025, existem rumores que indicam que o novo game da Ubisoft, o Assassin’s Creed Codename Red pode chegar aos consoles ainda este ano. O novo título da consagrada franquia da empresa será ambientado no Japão e, mesmo não tendo muitos detalhes da gameplay ou da história, alguns quesitos foram revelados recentemente.

Publicidade

O site “Insider Gaming” compartilhou algumas informações exclusivas sobre o novo título da desenvolvedora, com a mais curiosa sendo revelada por Tom Henderson, falando que a obra estará ligada a Assassin’s Creed Infinity, que se define como a plataforma para rodar os próximos jogos da franquia. Tudo terá início com esta história que se passa no Japão, tendo dois protagonistas: Naoe e Yasuke.

Além disso, o portal aponta que uma “nova era” está chegando para a franquia, mas que não necessitará uma troca de motor. Na ocasião, a Ubisoft optou por evoluir aquele que já utilizava Anvil Pipeline, algo que permite a todos seus estúdios trabalharem com ferramentas unificadas. Isso significa que os desenvolvedores tiveram que revisar completamente suas animações, o sistema de parkour, o clima dinâmico e muito mais. Já sobre o combate, é possível esperar uma fórmula parecida com Assassin’s Creed Valhalla, mesmo que seja algo muito mais sangrento, visto que é esperado decapitações e desmembramentos. Stealth será um elemento fundamental, algo que foi deixado um pouco de lado em outros títulos da franquia. O novo game também seguirá a fórmula, mas a furtividade será importante.

Em Assassin’s Creed Codename Red haverá algo semelhante a construir um assentamento ao longo do jogo, chamado “Hideaway”, onde é possível construir o que quiser e como quiser, como arsenal, dojo e muito mais, podendo ser personalizados ao desejo do jogador, desde o interior à sua localização e até mesmo o design do telhado.

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.