Atriz Elizangela é internada com sequelas da Covid

A atriz Elizangela, não tomou nenhuma dose da vacina

atriz-elizangela-e-internada-com-sequelas-da-covid
A atriz Elizangela está em estado grave (Crédito: Reprodução / Instagram @atrizelizangela)

A atriz Elizangela, está internada em estado grave com sequelas da Covid-19. Nessa quinta-feira (20), a atriz, precisou ser internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense em decorrência de sequelas respiratórias graves da Covid-19. Segundo a prefeitura, Elizangela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase foi entubada.

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), até o momento o que se sabe é que a atriz encontrava-se estabilizada, no CTI. Testes recentes de Covid, mostraram que a atriz não está com o vírus. A prefeitura de Guapimirim contou que Elizangela chegou a ir no hospital semana passada, mas teve alta, porém nessa quinta-feira (20) deu entrada em estado grave.

De acordo com a assessoria da atriz, Elizangela é totalmente antivacina e não tomou nenhuma dose.

Elizângela do Amaral Vergueiro, é atriz e cantora nascida no Rio de Janeiro. É conhecida por sua grande versatilidade, onde atua em diferentes áreas como teatro, música, cinema e televisão. Começou na televisão Clube do Guri da TV Tupi Rio em 1965. Desde então, a atriz já participou de mais de 30 novelas. A última foi no ano de 2019, em “A Força do Querer” como “Aurora”.

Recentemente a artista chegou a publicar uma imagem em seu perfil no Instagram que demonstra sua opinião em relação a campanha de vacinação. O post que trouxe revoltas a muitos, vem sendo criticado, principalmente neste momento, em que a atriz está internada em estado grave, devido a sequelas da Covid-19.

Publicidade