incidente

Avião de Murilo Huff cai em vala de aeroporto em Goiânia após sofrer intercorrência técnica

No momento da queda, não havia passageiros na aeronave, apenas uma equipe que não se feriu

Um avião do cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, caiu em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
No momento do incidente não havia passageiros na aeronave, apenas a equipe técnica – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (29), um avião do cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, caiu em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A aeronave estava na pista, durante manutenção, quando o incidente aconteceu. Segundo a assessoria do cantor, Murilo Huff está nos Estados Unidos e não estava dentro do avião. A equipe que estava na aeronave não se feriu.

Publicidade

Em nota ao G1, a assessoria do músico explicou que o avião estava sendo levado para a área reservado no aeroporto para realizar ensaios no solo, quando aconteceu a intercorrência técnica. No momento do incidente não havia passageiros na aeronave, apenas a equipe técnica.

A assessoria explicou que o avião já foi liberado pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que não solicitou maiores investigações, por se tratar de um pequeno incidente.

Murilo Huff usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, após a notícia. Ele reafirmou que está em turnê nos Estados Unidos e que ninguém da sua equipe estava a bordo no momento do incidente.

“Eu não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião. O que aconteceu é que eles estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, pra ir pra outro hangar, que é onde tem a oficina, onde faz a manutenção dele”, explicou o músico.

Publicidade

* Leia a matéria completa em Mídia Max.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.