DANOS MORAIS

Belo dá detalhes sobre briga judicial com Denílson que durou 20 anos: ‘Tudo resolvido’

Durante o programa ‘Conversa com Bial’, exibido na madrugada de terça-feira, 21, o cantor deu detalhes sobre o fim da briga com o ex-jogador de futebol

Após mais de 20 anos, Belo e Denílson se resolveram. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro
Belo dá detalhes sobre briga judicial com Denílson que durou 20 anos – Crédito: Reprodução

Após mais de 20 anos de uma briga judicial, Belo e Denílson finalmente se resolveram. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro após ele deixar o grupo Soweto, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000 e que retomou em uma turnê comemorativa recentemente.

Publicidade

Durante o programa ‘Conversa com Bial’, exibido na madrugada de terça-feira, 21, o cantor deu detalhes sobre o fim da briga com o ex-jogador de futebol, e ainda o elogiou: “Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu”.

“Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho [tantã, instrumento musical] murcho no palco”, brincou Belo, convidando Denílson para se juntar ao grupo durante alguma apresentação.

Em seguida, Pedro Bial ainda exibiu um vídeo em que Denílson aparece falando da boa relação que ele mantém com Belo após o pagamento da dívida. “Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Sim, existia uma pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue”, disse ele no depoimento.

*Leia a matéria completa em MidiaMax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.