Cantor de “Coração Cachorro” é preso após ameaçar ex

O cantor não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Cantor de "Coração Cachorro" é preso após ameaçar ex
Cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro” (Crédito: Reprodução/ Instagram avinevinny)

O cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, foi preso na noite desta segunda-feira (13), após discutir e ameaçar por telefone sua ex-mulher, Laís Holanda. A assessoria do artista confirmou a informação ao G1, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Publicidade

Até o momento, Ávine não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. O assunto foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o Metrópoles, o cantor ameaçou a ex-mulher por telefone, que conseguiu gravar toda a ligação. Com a prova em mãos, Laís foi até a Delegacia da Mulher em Fortaleza e registrou um boletim de ocorrência.

Junto a delegada, a vítima realizou uma nova ligação para Ávine Vinny e foi novamente ameaçada. A polícia se dirigiu em seguida para a casa do artista, que foi preso e levado para passar a noite na delegacia.

Late Coração

A música “Coração Cachorro” foi lançada em 2021 e viralizou nas redes sociais devido a melodia do refrão. Isso porque é a mesma de “Same mistake”, lançada em 2007 pelo músico britânico James Blunt. A música já foi ouvida quase 100 milhões de vezes no Youtube.

Publicidade

O artista britânico chegou a postar um vídeo dançando e cantando “Coração Cachorro” nas suas redes sociais. E ainda deixou um recado, “Parabéns pelo nº 1, pessoal! Enviarei meus dados bancários em breve”.

Em novembro desse ano, de acordo com a Folha de S.Paulo, a equipe de James Blunt entrou em contato sobre a melodia e os seis compositores de “Coração Cachorro”, aceitaram ceder 20% da autoria da canção após um acordo amigável.

Publicidade