A atriz e cantora Cleo, de 41 anos, afirmou que tem orgulho em ser uma “nepo baby“. Filha de pais famosos, Glória Pires e Fábio Jr., e tendo como padrasto o músico Orlando Morais, Cleo frequentemente fala sobre seu legado familiar nas redes sociais.
Recentemente, um seguidor questionou sua condição de “nepo baby”, e a artista não hesitou em responder com bom humor e sinceridade. “Não é questão de me considerar. Eu sou! Filha da Glória Pires, do Fábio Jr e Orlando Morais. Se tem uma ‘nepo baby’, sou eu”.
O termo “nepo baby” é uma abreviação de nepotismo, referindo-se a filhos de indivíduos famosos que se beneficiam da fama e influência de seus pais. Na indústria do entretenimento, isso se traduz em oportunidades de carreira mais acessíveis.
Cleo enfatizou que se orgulha da trajetória dos pais e das lições que aprendeu com eles.
Cleo afirma que ser ‘nebo baby’ trouxe aprendizados e privilégios
Cleo admite que a condição de “nepo baby” traz muitos privilégios, especialmente na indústria do entretenimento. Ela destacou que a herança artística e o conhecimento passado por seus pais foram fundamentais para sua carreira.
“Não temos que ter vergonha da onde a gente vem, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram, me ensinaram. E, claro, tenho muitos privilégios com tudo isso”, disse a artista.
Cleo iniciou sua carreira artística seguindo os exemplos dos pais. Descendente de Glória Pires, famosa atriz, e Fábio Jr., consagrado cantor e ator, ela tem se destacado tanto na atuação quanto na música.
Glória Pires e Fábio Jr. se conheceram em 1979, durante as gravações da novela “Cabocla“, e Cleo é fruto dessa união. Após a separação dos pais, ela ainda se manteve rodeada de artistas, já que sua mãe casou com Orlando Morais, um cantor e compositor, com quem Glória teve mais três filhos.
Fábio Jr. cantando “Pai” pela primeira vez ao lado da filha Cleo Pires. #AltasHoras pic.twitter.com/c5PBlQyx1I
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 11, 2024