A comediante alemã, Lea Maria, publicou um vídeo nas redes sociais relatando que sofreu agressões do marido, o também humorista, Juliano Gaspar. Na legenda da postagem Lea escreveu, “Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica.”
“Queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica.”, disse no vídeo.
O casal estava junto há seis anos e, segundo o g1, o boletim de ocorrência foi registrado pela vítima no dia 3 de fevereiro. O caso é investigado na 1º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Cambuci, em São Paulo. A influencer relatou que já entrou com o pedido de divórcio.
O Splash UOL entrou em contato com o advogado da humorista alemã. Cristiano Medina da Rocha informou que o boletim inclui violência doméstica, citando agressões físicas e psicológicas.
A defesa de Lea afirmou que Juliano Gaspar continua tentando contato com a ex-companheira. “Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediá-la por telefonema e e-mail”. O advogado também acusou o humorista de ficar com o dinheiro dos shows de Lea, segundo o Splash UOL.
Até o momento, Juliano Gaspar não se pronunciou em suas redes. O g1 e o Splash UOL tentaram contato com o humorista, mas ainda não foram respondidos.
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram