CONTRA A OPINIÃO PÚBLICA

“Direito a nada”: Whoopi Goldberg despreza alvoroço de fãs de Barbie sobre rejeição no Oscar

A atriz afirmou durante a entrevista que “os filmes que você ama podem não ser amados pelas pessoas que votam”

A atriz opinou sobre toda a repercussão negativa dos fãs de Barbie pela não indicação da atriz e diretora, e pontuou: “nem todo mundo ganha”
Atriz já levou duas estatuetas para casa – Crédito: Reprodução / The View

A não indicação de Margot Robbie e Greta Gerwig ao Oscar continua gerando muitos burburinhos no mundinho ‘hollywoodiano’. Nesta quarta-feira (24), durante entrevista ao programa ‘The View’, a atriz Whoopi Goldberg opinou sobre toda a repercussão negativa dos fãs de Barbie pela não indicação da atriz e diretora, e pontuou que “nem todo mundo ganha” e que, “quando se trata do principal prêmio da indústria cinematográfica, nem todos podem ser indicados”.

Publicidade

É lógico que as falas da atriz iam ecoar negativamente entre o público que adorou Barbie e criou muita expectativa de que o trabalho de Margot e Greta seriam reconhecidos pela academia. Mas, mesmo com tanta comoção, Whoopi confrontou a opinião pública dizendo, categoricamente, que as duas não teriam “direito a nada”.

“Você não consegue tudo o que deseja. Não há desprezos. É isso que você deve ter em mente: nem todo mundo ganha um prêmio, e isso é subjetivo. Os filmes são subjetivos”, pontuou.

Matéria publicada originalmente em Midiamax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.