
A esposa do cantor Maurílio contou neste domingo (19) que conversou com o marido na UTI e que ele chorou. O músico, que faz dupla com Luiza, está internado em Goiânia devido a um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. “Eu falei que hoje era o dia de vitória”, disse Luana Ramos.
“Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando“, completou.
Luana disse que a lágrima ficou acumulada no canto do olho do marido. Uma das enfermeiras disse a ela que o cantor chorou durante a manhã toda e que quando a esposa começou a falar, ele voltou a chorar.
O último boletim médico, divulgado na tarde de sábado (18), apontou que ele segue apresentando melhoras do quadro clínico e que deveria começar a ser alimentado por uma sonda. Ele ainda está em estado grave, mas “segundo em melhora do quadro clínico“. Porém a esposa do cantor Maurílio contou neste domingo (19) que conversou com o marido na UTI e que ele chorou, o que deu mais esperança a todos.
O hospital informou ainda que o músico tem “evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador“.
O produtor musical André Abrahão, que trabalha com a dupla Luiza e Maurílio, contou que, inicialmente, pensou que o cantor caiu no palco da gravação de um DVD devido a uma queda de pressão. Contudo, logo viu que se tratava de algo mais sério.
“Ele caiu no palco. Quando a gente viu a reação dele, se apavorou. Foi muito tenso. Só lembro da Luiza falando: ‘André, tira o Maurílio daqui pelo amor de Deus’”, contou o produtor.
No dia 15 de novembro sua equipe postou um comunicado nas redes sociais explicando o ocorrido
COMUNICADO pic.twitter.com/6hVbp3oxB5
— PARA EM MIM DE NOVO! (@luizaemaurilio_) December 15, 2021