
Após Shakira lançar seu novo hit, “Bzrp Music Sessions Vol. 53“, expondo a infidelidade do ex-marido, Gerard Piqué, o jornalista Jordi Martín afirmou que o ex-jogador do Barcelona tentou recuperar seu casamento com a cantora, mas ela negou.
Em uma parte da música, a colombiana canta “Não volto com você, não chore, nem me implore” e, segundo o profissional, foi o que aconteceu. Em um vídeo do programa “El gordo y la flaca”, o paparazzi detalhou que o ex-casal terminou o relacionamento em abril de 2022, dois meses antes da notícia ser divulgada para o público, depois da descoberta do affair de Piqué com Clara Chía. No entanto, após um mês da separação, Piqué pediu desculpas à esposa e tentou reatar com ela, mas a cantora já havia tomado a decisão e não houve reconciliação.
“Eles me dizem que, em abril passado, eles terminaram seu relacionamento. Um mês depois ele se arrepende e volta para casa, mas não deu certo e lá eles decidem se separar completamente. Clara já existia nessa época”, esclarece Martín. O jornalista revelou que Piqué estava disposto a terminar seu relacionamento com Clara, caso Shakira aceitasse as desculpas. A conversa entre os dois teria sido realizada na frente dos advogados das estrelas e foi marcada por um longo abraço final e muitas lágrimas do atleta. “Foi tudo muito civilizado, considerando o quão difícil foi a negociação”, disse o paparazzo.
Piqué caiu no choro ao se encontrar pela última vez com Shakira para determinar a separação do casal e pediu mais uma chance, que foi negada, revela jornalista. pic.twitter.com/a36jVaB50G
— UpdateCharts (@updatecharts) January 22, 2023
Siga a gente no Google Notícias