Preta Gil marcou presença no programa ‘Conversa com Bial’ e relembrou um momento marcante no ano passado, quando estava internada na UTI, pois havia apresentado um quadro de infecção generalizada após uma sessão de quimioterapia. Nesse instante, ela corria risco de vida e seu pai decidiu dar um conselho.
“Se deixa ir”
Notando que a filha estava passando por um momento delicado, Gilberto Gil afirmou que se Preta não sentisse mais forças para lutar, deveria partir tranquila. “Filha, a natureza é sábia. Somos parte dela e vamos voltar para ela, isso faz parte da vida. Se estiver sendo muito difícil para você, e se for sua hora, aceite. Se estiver muito pesado para você, vai. Se deixa ir. É muito ruim viver com esse incômodo e lutando da forma que você está lutando”, contou a Pedro Bial, relembrando o momento.
Precisava lutar
Ao ouvir estas palavras, a cantora sentiu que deveria reunir forças para se recuperar, pois não queria morrer. “Aquilo virou uma chave na minha cabeça, porque, em nenhum momento, ninguém tinha me dito que eu estava correndo risco de vida ainda. O pai trouxe a realidade e eu falei: ‘Não quero morrer, não. Não chegou a minha hora, não’. E funcionou muito. Foi ótimo ele ter disso isso para mim porque eu estava na merda”, concluiu.
***leia a matéria completa em bonsfluidos.com.br
Siga a gente no Google Notícias