nove, no total

“Me sinto honrado”, diz Kevin Spacey após ser absolvido das acusações de crimes sexuais

De acordo com o jornal “DailyMail”, Spacey foi às lágrimas ao ouvir o veredicto

kevin-spacey-inocente
(Crédito: Divulgação/Netflix)

“Me sinto honrado”. Estas foram as palavras do ator norte-americano Kevin Spacey após ser  considerado inocente nesta quarta-feira (26) por um júri em um tribunal de Londres. Spacey estava sendo acusado por quatro homens por abusos que teriam sido cometidos entre 2001 e 2013.

Publicidade

Após mais de 12 horas de deliberação, Kevin Spacey foi absolvido de nove acusações, incluindo agressão sexual, levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento e levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração.

De acordo com o jornal “DailyMail”, Spacey foi às lágrimas ao ouvir o veredicto. Astro de filmes como “Beleza americana” (1999) e “Os suspeitos” (1995) e duas vezes vencedor do Oscar, ele sempre disse que era inocente. O ator disse ainda que pretende retomar a carreira após o julgamento.

Vivemos um tempo em que muitas pessoas estão com medo de me apoiar, pois seriam canceladas. Mas sei que muitos estão esperando para me contratar assim que for inocentado das acusações em Londres“, disse  o ator em entrevista à publicação alemã Zeitmagazin.

O julgamento durou quatro semanas e terminou nesta quarta, dia que o ator da série “House of Cards”, da Netflix, faz aniversário.

Publicidade

O caso gerou repercussão nas redes sociais:

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.