LEMBRANÇAS

“Minha vida me deixou”, diz esposa de João Carreiro sobre morte do cantor

Horas antes da morte do cantor, Francine tranquilizou os fãs revelando que a operação para colocar a válvula no coração corria bem

Francine Caroline, esposa de João Carreiro, desabou com a morte do companheiro. Ele morreu na noite desta quarta (3) após uma cirurgia para colocação de válvula no coração.
Horas antes da morte de João Carreiro, Francine tranquilizou os fãs – Crédito: Reprodução / MidiaMax

Francine Caroline, esposa de João Carreiro, desabou com a morte do companheiro. Depois de passar a quarta-feira (3) no hospital onde o cantor era submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, a esposa do músico recebeu a notícia de que ele não resistiu e caiu em prantos.

Publicidade

Em seu último story, publicado na madrugada desta quinta (4), ela desabou: “Minha vida me deixou”, escreveu a mulher, de 30 anos. Antes disso, seus stories anteriores atualizavam o quadro clínico de João Carreiro e até chegaram a anunciar o sucesso da cirurgia.

Horas antes da morte de João Carreiro, Francine tranquilizou os fãs quando disse que a operação para colocar a válvula no coração corria bem, em um hospital de Campo Grande. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula para a honra e glória de Deus. Começaram o procedimento de fechar a cirurgia”, disse ela durante a tarde.

* Leia a matéria completa em MidiaMax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.