homenagem

João Carreiro lançou música sobre a morte do avô pouco antes de morrer: “agora estão juntos no céu”

Em vídeo publicado há menos de 10 dias, o cantor detalhou sobre o processo de composição da canção e o que ela representa

Onze dias antes de morrer, o cantor João Carreiro lançou uma música falando da morte de seu avô, Eurípedes Corrêa.
Onze dias antes de morrer, o cantor João Carreiro lançou uma música falando da morte de seu avô, Eurípedes Corrêa – Crédito: Mídia Max

Onze dias antes de morrer, o cantor João Carreiro lançou uma música falando da morte de seu avô, Eurípedes Corrêa. Na última semana, o sertanejo estava empenhado na divulgação do single, que era uma homenagem ao patriarca e falava do luto, da admiração e da saudade que o sertanejo sentia de seu descendente.

Publicidade

Em vídeo publicado há menos de 10 dias, o cantor detalhou sobre o processo de composição da canção e o que ela representa.

“Meu avô, minha maior inspiração. A música ‘Meu avô’ é a moda que eu mais chorei na vida porque nela eu conto como foi o detalhamento de quando meu pai me ligou dizendo que meu avô faleceu e o meu avô foi quem me deu a minha primeira viola caipira. E foi muito doído, mas graças a Deus o resultado ficou massa, espero que vocês gostem”, disse João Carreiro.

Na letra, o músico escreveu: “Quando recebi a notícia / Que meu avô faleceu / Meu pai me disse meu filho / Infelizmente não deu / Nosso caboquim danado / Grande companheiro amado / Agora foi morar com Deus”.

Confira:

Publicidade

Após a morte de João Carrero ser anunciada na noite desta quarta-feira (3), fãs e internautas comentaram emocionados as publicações do sertanejo sobre a música “Meu Avô”.

“Agora estão juntos no céu. Brilha com seu avô, porque sem dúvidas ele tem muito orgulho de você” e “Hoje, ver esse depoimento tem outro peso. Vá em paz menino, vá encontrar com seu vôzinho e cantar suas lindas canções pra ele. Obrigada por alegrar nossa vida”, foram alguns comentários que repercutiram.

Publicidade

João Carreiro morreu aos 41 anos na noite desta quarta-feira, durante uma cirurgia para colocada de válvula cardíaca. Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro no coração”.

* Matéria originalmente publicada em Mídia Max.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.