Se você também é apaixonado por animais, temos certeza que vai se interessar por essa história! Durante um casamento ao ar livre em Nova Iorque, nos Estados Unidos, uma gata “invadiu” a cerimônia num momento crucial. Na celebração, o pet interrompeu a leitura dos votos dos noivos e chamou a atenção.
A voz do noivo, Matt Hamdan, que se declarava no momento em questão para a noiva, Cara Hamdan, se misturou com os miados do animalzinho que surgiu inesperadamente nos arbustos, logo atrás do altar. O burburinho entre os convidados foi cessado pela irmã na noiva, que percebeu a presença da gata.
Logo, Matt precisou parar seu discurso, pois a cerimônia foi tomada por gargalhadas. “A única razão aceitável para rir durante os nossos votos era um gatinho simplesmente perfeito atrás de nós”, disse Cara em entrevista ao portal de notícias americano Good Morning America.
Noivos adotam gato que “invadiu” cerimônia
Apesar da leve confusão, que gerou boas risadas e memórias, a gatinha tocou o coração dos noivos que, inclusive, já tinham um pet em casa. Dias após a cerimônia, Matt e Cara conversaram com os conhecidos sobre o animalzinho.
“Amigos e familiares começaram a ouvir cada vez mais, estávamos contando a eles que a gata estava para adoção e todo mundo dizia: ‘Você precisa adotar o gato’”, contou Matt.
O pedido foi atendido! Duas semanas após o casamento, a gatinha foi adotada pelo casal e recebeu o nome de Daisy. “Ela é muito amorosa e carinhosa. Ela lambe nossas mãos como um cachorro. Nunca vi um gato fazer isso”, relatou o esposo.
Emoção
Para Cara, o surgimento da gatinha Daisy no casamento ultrapassa as coincidências. Dias antes da cerimônia, a avó da noiva, que estava extremamente animada para o evento, e principalmente para prestigiar a neta, faleceu. Como contou Cara, a senhora era animada e comunicativa.
Para Cara, Daisy, na verdade, foi como uma mensagem celestial da avó. “Se ela aparecesse no nosso casamento de alguma forma, tipo, gritando durante nossos votos, seria definitivamente o estilo dela”, sugeriu a noiva, referindo-se à avó.
Assista ao vídeo:
*Matéria publicada originalmente em Bons Fluidos