REI DO POP

O que se sabe sobre a cinebiografia de Michael Jackson?

O filme conta com participação da família do cantor e deve chegar aos cinemas em abril de 2025

O filme conta com participação da família de Michael na produção e deve chegar aos cinemas em abril de 2025.
O filme irá contar a história de toda a vida do rei do pop – Créditos: Reprodução/ X

A cinebiografia do cantor Michael Jackson está em processo de finalização e, segundo a previsão, deve chegar aos cinemas em abril de 2025. O longa foi intitulado de “Michael” e deverá contar toda a trajetória do Rei do Pop, de sua origem até seu auge.

Publicidade

O papel principal está nas mãos de Jaafar Jackson, sobrinho do astro, que expressou sua emoção e honra em poder representar seu tio nas telonas. “Para todos os fãs ao redor do mundo, vejo vocês em breve”, compartilhou em suas redes sociais, aumentando a expectativa nos admiradores.

Publicidade

Quem está por trás de “Michael”?

Com direção de Antoine Fuqua e roteiro de John Logan, a produção tem tudo para ser um filme aclamado. Antoine Fuqua, foi responsável por filmes como “Invasão à Casa Branca” e “O Protetor”, e John Logan, por sua vez, já foi indicado ao Oscar três vezes por sua escrita.

Além de Jaafar Jackson, o filme conta com um elenco de peso. Nomes como Joseph David-Jones, conhecido por seus papéis em “Nashiville” e “Arrow“, Colman Domingo, famoso pelas participações em “Euphoria” e “Rustin“, pela qual recebeu uma indicação ao Oscar, e Laura Harrier, que esteve em “Infiltrado na Klan” e “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, fazem parte da produção.

Outros talentos emergentes, como Judah Edwards e Nathaniel Logan McIntyre, também integram o elenco, retratando fases diferentes da vida dos membros da família Jackson.

Publicidade

O que esperar da trama?

A cinebiografia promete uma exploração dos diversos aspectos da vida de Michael Jackson. Segundo os produtores, o filme não só retratará o brilhantismo do artista como também suas lutas internas e a complexidade de sua personalidade. Desde seus momentos de triunfo até as adversidades mais íntimas, “Michael” promete ser um retrato fiel e tocante do Rei do Pop.

Com a participação intensa da família Jackson na produção e elementos biográficos chave, “Michael” promete ser uma homenagem a uma figura importante na história da música.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.