EUROPA E REINO UNIDO

Ozzy Osbourne anuncia o cancelamento da turnê “No More Tours 2”

Um dos motivos para a decisão foi uma queda sofrida em 2019, que atingiu sua coluna e agravou lesões de um outro acidente que ocorreu em 2003.

ozzy-osbourne-anuncia-cancelamento-da-turne-no-more-tours-2
Ozzy Osbourne (Crédito: Kevork Djansezian/Getty Images)

O roqueiro Ozzy Osbourne, 74, anunciou nesta quarta-feira (01) o cancelamento da turnê “No More Tours 2” que passaria pela Europa e Reino Unido. Em uma mensagem postada nas redes sociais ele informa que os valores dos ingressos serão reembolsados.

Publicidade

Na nota publicada, o artista diz que essa é “provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com os meus fãs leais“. E explica que um dos motivos para a decisão foi uma queda sofrida em 2019, que atingiu sua coluna e agravou lesões de um outro acidente que ocorreu em 2003.

Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz cantando é boa. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”, relata.

O ex-líder do Black Sabbath diz que se sente humilhado pela situação, mas que percebe que não está fisicamente bem para lidar com toda a viagem necessária. 

Ozzy começaria sua turnê  em maio, em Helsinque, na Finlândia, e terminaria em meados de junho, na cidade de Birmingham, na Inglaterra.

Publicidade

Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam assim. Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país“, complementa.

O cantor, que já havia adiado shows ao vivo por motivos de saúde, revelou em 2020 que havia sido diagnosticado com a doença de Parkinson.

Ele terminou a mensagem agradecendo, entre outros, sua família, banda, equipe e fãs pela “dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me dar a vida que nunca jamais sonhei que teria.”

Publicidade

 

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.