Fãs de Taylor Swift, que estão há dias acampados para a compra de ingressos, foram às redes, neste domingo, para denunciar confusões e ameaças feitas por cambistas no Allianz Park, em São Paulo, e no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Os fãs de Taylor Swift cobram um posicionamento da T4F, ou Time For Fun, empresa responsável pela venda de ingressos no Brasil. A frase “T4F queremos respeito” se tornou um dos assuntos mais comentados do país.
T4F QUEREMOS RESPEITO pic.twitter.com/9rhDq9hed5
— manu na the eras tour 🪩 (@oldwhoman) June 12, 2023
Segundo reportagem do jornal O Globo, a polícia militar foi chamada no Allianz Park e “nada foi resolvido”, de acordo com fãs.
É o Taylor Nation, a T4F, o Allianz Parque, a polícia… Literalmente ninguém está fazendo absolutamente NADA para proteger os swifties dos cambistas mesmo esse ato sendo crime perante a lei, isso é inacreditável e lamentável!
T4F QUEREMOS RESPEITOpic.twitter.com/oKecxV3a9U
— Roberta vai ver a Taylor 🥹 (@betapazulini) June 12, 2023
Ainda segundo apuração do jornal, fãs de São Paulo afirmam que mais 90 cambistas também iriam ao local comprar ingressos do show da cantora.
Really thrilled to tell you this!! Mexico, Argentina and Brazil: We are bringing The Eras Tour to you this year! Sweet angel princess @SabrinaAnnLynn will be joining us on all of the shows! Visit https://t.co/sWLDCJoj1P for more information on your registrations, pre-sales and… pic.twitter.com/yraYdo1Q26
— Taylor Swift (@taylorswift13) June 2, 2023