número 22

NFL faz post sobre Taylor Swift e Bolsonaro se aproveita; entenda

O post da NFL, a maior liga de futebol americano do mundo, faz referência à transferência de Christian McCaffrey, um importante jogador da competição, que veste a camisa 22 e não tem relação alguma com as eleições no Brasil.

Liga de futebol americano faz post sobre Taylor Swift e Bolsonaro se aproveita do número 22
(Crédito: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PL)  postou, nesta sexta-feira (21), na sua rede social, uma publicação do perfil da National Football League (NFL). O post da NFL, a maior liga de futebol americano do mundo, faz referência à transferência de Christian McCaffrey, um importante jogador da competição, que veste a camisa número 22. Portanto, não tem relação alguma com as eleições no Brasil.

Publicidade

O post original usa versos da cantora Taylor Swift e faz uma brincadeira com um trecho da famosa música “22”, lançada por Taylor em 2013. “Eu não sei vocês, mas nós estamos nos sentindo com 22″, escreveu a página da NFL.  Em inglês, o presidente brasileiro e candidato à reeleição escreveu “muito obrigado”, em resposta ao perfil da competição, com emojis de risadas.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.