CERCADA DE BICHOS

Veja como foram os últimos anos da vida de Rita Lee

No Instagram, Rita compartilhava fotos de seus os pets (cachorros e gatos), de animais para adoção e ainda de alguns soltos pelo sítio.

(Crédito: Reprodução)

A cantora Rita Lee, que faleceu na noite de segunda-feira (8), passou os últimos anos de sua vida em um sítio, cercada por animais de estimação. Ela era uma ativista da causa animal. Em entrevistas, já tinha revelado que sonhou em ser veterinária. Em sua biografia escreveu: “Desde que me conheço por gente, não vivo sem animais”. Nas redes sociais, Roberto de Carvalho fazia diversos registros da vida tranquila do casal no interior de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, era comum ver posts de Rita  mostrando seus cães e gatos, além de animais que divulgava para adoção. Mais nova, chegou a ter uma tartaruga, uma canarinha, peixes e a jaguatirica Guna, que roubou de uma loja porque “estava sendo judiada”. Rita tinha ainda macaquinhos que circulavam pelo sítio e logo fez ‘amizade’ com a Rainha do Rock!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

Rita Lee se aposentou dos shows em 2012, quando tinha 64 anos.  Seu último show oficial aconteceu em Aracaju, Sergipe. Depois, passou já no sítio, Rita  recebeu o diagnóstico do câncer em maio de 2021. Na época, ela estava com 73 anos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.