Steven Tyler

Vocalista da banda Aerosmith é processado por crime sexual envolvendo menor

Jeanne Bellino afirma que o crime teria ocorrido em 1975, quando ela tinha 17 anos

vocalista-da-banda-Aerosmith
(Créditos: redes sociais)

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, de 75 anos, está sendo processado por uma mulher que o acusa de assédio sexual. De acordo com o site TMZ, Jeanne Bellino afirma que o crime teria ocorrido em 1975, quando ela tinha 17 anos, em uma cabine telefônica e no quarto de hotel, onde o cantor estava hospedado.

Publicidade

Segundo a modelo, que na ocasião era menor de idade e estava acompanhada do artista e um grupo de pessoas, Tyler a teria beijado a força, além de apalpar seu corpo depois de ficar irritado por ela comentar sobre a letra de uma música. Ao prender a jovem na parede da cabine, ele começou a “transar com ela fingindo fazer sexo”. No processo de acusação, Jeanne Bellino, hoje com 66 anos, afirmou que o cantor estava vestido, mas que percebeu sua excitação.

No quarto, o cantor teria voltado a assediá-la. Jeanne Bellino então, fugiu do hotel e pegou um táxi até sua casa, relatando o ocorrido para sua irmã.

Leia a matéria completa em midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.