MUNDO ESPIRITUAL

Você é bruxa? Kelida Marques explica como identificar se você é uma Bruxa

Ervas e cristais são aliados poderosos na magia. Cada erva e cristal tem sua própria vibração energética, e utiliza isso para criar feitiços, banhos, amuletos e rituais

voce-e-bruxa-kelida
Bruxa – Créditos: Canva Equipes/ Imágenes de Cristian Blázquez

Como bruxa, minha conexão com o mundo espiritual e a natureza molda quem sou e como percebo a vida. Aqui estão cinco dicas que mostram que sou uma bruxa:

Publicidade
  1. Conexão Profunda com a Natureza

Minha relação com a natureza é uma fonte essencial de poder e sabedoria. Sinto uma conexão forte com os ciclos da lua, as fases das estações e os elementos da terra, ar, fogo e água. Utilizo essas energias em rituais, feitiços e meditações, sempre respeitando e honrando o poder da natureza em minha prática mágica.

  1. Uso de Ervas e Cristais em Magia

Ervas e cristais são aliados poderosos na magia. Cada erva e cristal tem sua própria vibração energética, e utiliza isso para criar feitiços, banhos, amuletos e rituais. Se quero proteção, cura e prosperidade, sempre recorro às forças naturais contidas neles para potencializar meu trabalho mágico.

  1. Prática de Divinação

Tarot, oráculos, runas e outras formas de divinação fazem parte do meu cotidiano. Como bruxa, uso essas ferramentas para me conectar com o mundo espiritual e guiar minhas decisões. Através da leitura das cartas, consigo compreender as energias em jogo e prever possíveis desdobramentos em situações pessoais e para aqueles que buscam minha orientação.

* Leia a matéria completa em Bons Fluídos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.