desabafo

Whindersson Nunes diz que perdeu outro filho e que ‘quase morreu’ na Inglaterra

“Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu o humorista em um post na rede social X

Whindersson Nunes revelou em um post na rede social X que perdeu um segundo filho e que ‘quase morreu’ em uma viagem para a Inglaterra.
Whindersson Nunes desabafou no X nesta madrugada – Crédito: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, revelou em um post na rede social X (antigo Twitter), nesta sexta-feira (2), que perdeu um segundo filho no ano passado e que ‘quase morreu’ em uma viagem para a Inglaterra. No ano de 2021, seu filho João Miguel morreu dois dias após nascer.

Publicidade

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, disse.

Whindersson Nunes fez as declarações após ser criticado por considerar uma barriga solidária para gestar seu filho. Ele compartilhou alguns ataques que recebeu: “Com todo respeito você perdeu um feto que não estava 100% desenvolvido, então respeita as crianças que estão pra adoção e em situação de abandono. Segundo que nem foi você que perdeu porque você não estava carregando”, escreveu uma usuária do X.

Além disso, outra usuária sugeriu que ele adotasse: “Tem milhares de crianças brasileiras esperando uma adoção”. Ele, no entanto, rebateu: “O que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”

Também acusaram Whindersson Nunes de abandonar as duas ex-namoradas e de ser responsável pelo fim do casamento com Luísa Sonza, “por ser um drogado”. Como resultado, ele compartilhou prints e ironizou a situação dizendo: “Vou fazer uma música chamada Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso”.

Publicidade

No Instagram, famosos saíram em defesa do humorista. Ele também compartilhou lá as mensagens que recebeu, e nomes como Tatá Werneck e Ivete Sangalo opinaram:

Ivete Sangalo, Tatá Werneck e outros famosos saíram em defesa de Whindersson – Crédito: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Em maio de 2021, Whindersson estava à espera de João Miguel, seu primeiro filho com a então namorada Maria Lina. O bebê morreu após nascer prematuro de 22 semanas. Uma gravidez considerada sadia costuma durar cerca de 40 semanas.

Nas redes sociais, o humorista mencionou a possibilidade de usar uma barriga solidária para se tornar pai solo. Ele perguntou se a lei brasileira permitia a prática. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, explicou. Após isso, o post ganhou repercussão e internautas começaram opinar sobre sua fala.

Publicidade

* Matéria publicada sob supervisão de Ricardo Parra.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.