"sonho de criança"

Andreas Pereira compartilha sentimento em defender a Seleção

Jogador do Fulham recusou convite da seleção belga para defender o Brasil; sua última convocação havia sido em 2018, com Tite

andreas-pereira
Andreas Pereira em coletiva de imprensa – Créditos: Rafael Ribeiro/CBF/Flickr

De volta à Seleção Brasileira, Andreas Pereira abriu o jogo sobre vestir a camisa da Amarelinha. Nascido na Bélgica, o atleta havia sido convidado para defender o elenco nacional do país europeu. No entanto, o atleta do Fulham ressaltou que seu desejo pessoal falou mais alto na escolha.

Publicidade

“Esse sonho de jogar pela Seleção Brasileira é uma história que sempre tive. Recusei várias vezes a Bélgica. É um sonho de criança que hoje estou realizando pela segunda vez, estou muito feliz de estar aqui”, pontuou Andreas. A última vez em que havia sido convocado para defender o Brasil foi com o técnico Tite, em 2018.

Atualmente na Premier League, o jogador analisou a qualidade do ‘English Team’: “A Seleção Brasileira será sempre favorita contra qualquer adversário. O Brasil é a melhor Seleção do mundo. Claro que sabemos das qualidades deles, que têm muitos bons jogadores. Respeitamos a Inglaterra, mas sabemos das nossas qualidades”.

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.