
Matías Segovía, o jovem paraguaio que encantou os torcedores botafoguenses em seus primeiros jogos, não está nos planos do Botafogo para o primeiro semestre de 2024. Após a chegada de Luiz Henrique e o retorno de Jeffinho, o Fogão entendeu que o melhor destino para Segovinha era um empréstimo, que foi acertado com RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica.
O paraguaio, que ainda não conseguiu dar um retorno concreto no Botafogo, é visto com bons olhos internamente, por pessoas que acreditam no potencial do jogador. No entanto, no momento, o clube achou que essa movimentação seria a mais adequada para Segovinha ter mais tempo de jogo. De acordo com o ‘GE’, o contrato é curto, com duração até o final de junho, o fim da temporada europeia.
Onze laatste aanwinst voor deze mercato is hier!
L’ailier MatÍas Segovia arrive au RWDM en prêt jusqu’en fin de saison.
Meer info:
Plus d’infos:
🇳🇱 https://t.co/lFURZXJJld
🇫🇷 https://t.co/YBIvKP4ioc pic.twitter.com/wbeJrry6MV— RWDM (@RWDMolenbeek) February 1, 2024
A expectativa é que Segovinha desembarque na Bélgica ainda neste final de semana para começar os trabalhos no novo clube, que é comandado por Cláudio Caçapa, treinador que comandou o Botafogo por três jogos em 2023. Após o tempo no clube belga, o Fogão vai avaliar a situação do jogador para ver como será utilizado no restante de seu contrato.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.