nervosismo

Após citar Daniel Alves como ídolo, Yan Couto se desculpa: “Foi no…”

Depois de ser criticado por colocar Daniel Alves como seu principal ídolo, Yan Couto se retrata e pede desculpas, explicando o ocorrido; veja

Após citar Daniel Alves como seu principal ídolo e ser criticado nas redes sociais, Yan Couto se desculpou pela declaração.
(Crédito: Flickr CBF / Vitor Silva)

Alguns dias depois de colocar Daniel Alves como seu principal ídolo, e ser duramente criticado nas redes sociais, o lateral-direito Yan Couto voltou a público para se desculpar da declaração. Segundo ele, a ideia era colocá-lo como referência apenas nos gramados, e pensou que tinha deixado claro essa intenção.

Publicidade

Quando eu me referi a Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol, coisa que acreditei ter deixado claro, mas pelo nervosismo pela minha estreia na seleção e por ter tido a oportunidade de jogar ao lado de tantos jogadores incríveis, errei profundamente ao não especificar e deixar livre para a interpretação de cada um“, corrigiu Yan.

Vale lembrar que Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha após ser acusado de abusar sexualmente de uma jovem no banheiro de uma boate. Desta forma, o jogador está fora de ação desde o fim do último ano, apesar de ter jogador três Copas do Mundo e ter se tornado referência dentro dos gramados para os mais jovens.

Meu ídolo é o Daniel Alves, não tem como ser outro, cresci assistindo a ele pela TV, é um ídolo para muita gente, fez uma história linda na Seleção, pelos clubes que passou. É uma referência, até pelo estilo de jogo, a altura. É uma referência também defensivamente, acho que posso ser mais agressivo e mais completo“, afirmou Yan Couto em coletiva na última segunda, 16.

Publicidade
Yan Couto em ação pela Seleção Brasileira
Yan Couto em ação pela Seleção Brasileira / Créditos: Flickr CBF / Vitor Silva

Desta forma, Yan volta a focar na preparação do próximo compromisso da Seleção Brasileira, que acontecerá nesta terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília). Com o jovem como titular na lateral-direita, o Brasil terá o Uruguai pela frente, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.