Gigante da Colina

Após estreia, Clayton Silva é apresentado no Vasco: “Um dos maiores…”

Na tarde desta quinta-feira, 14, o jogador atendeu sua primeira coletiva de imprensa pelo Cruzmaltino

Aos 25 anos de idade, Clayton falou sobre sua condição física, já que foi anunciado na última sexta-feira, 8, e entrou em campo como titular
Após estreia, Clayton Silva é apresentado no Vasco: “Um dos maiores…” – Crédito Leandro Amorim / Vasco

Clayton Silva é mais um dos reforços do Vasco para a temporada. Após a equipe se reforçar em todos os setores, o atacante chega para suprir uma carência do elenco e brigar por posição com Pablo Vegetti. Na tarde desta quinta-feira, 14, o jogador atendeu sua primeira coletiva de imprensa pelo Cruzmaltino.

Publicidade

De início, o atacante foi perguntado sobre a decisão de deixar o futebol europeu, já que atuava no Casa Pia, de Portugal, para se juntar ao Vasco. “Eu estava fazendo uma boa temporada lá na Europa, mas eu sonhava em voltar ao Brasil, em jogar num time gigante, com uma torcida maravilhosa dessa. Foi isso que me fez voltar, pela estrutura do Vasco e onde o Vasco pode me levar. Posso ajudar o Vasco”, disse Clayton.

Na apresentação, o jogador fez questão de enaltecer o Gigante da Colina e se mostrou empolgado para esse novo início. “Voltei para o Brasil pelo tamanho do Vasco, pela torcida. Com certeza é um dos maiores desafios da minha vida. Encaro dessa forma e quero ajudar o Vasco”, completou o camisa 9 do Vasco.

Aos 25 anos de idade, Clayton falou sobre sua condição física, já que foi anunciado na última sexta-feira, 8, e entrou em campo como titular no domingo, 10. “Eu estava treinando e jogando, então cheguei pronto. O Ramon já conversou comigo, falei que estava preparado. Fiquei feliz em poder ajudar e fazer minha estreia”, revelou.

Publicidade

Por fim, o centroavante abriu o jogo sobre sua relação com Vegetti e garantiu que podem atuar como uma tradicional dupla de ataque. “O Vegetti me acolheu bem, como vocês viram no jogo, a gente pode jogar junto, posso ser o substituto dele. Ele está ajudando, tem os gols, mas posso ajudar também. Quando o professor quiser pode jogar eu ou jogar ele”, contou.

 

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.