Valeu, Jô!

Após pagode, Corinthians e Jô rescindem contrato

Jô deixa o Corinthians com 284 jogos, 65 gols e 3 títulos.

Corinthians e Jô rescindem contrato
Jô é o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Corinthians, em 2003 o atacante marcou um gol contra o Internacional quando tinha apenas 16 anos (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Nesta quinta-feira (9), o Sport Club Corinthians Paulista e o atacante chegaram a um acordo em que decidiram o encerramento do contrato do atleta. De acordo com o clube, o próprio atleta manifestou a vontade de encerrar seu contrato de forma antecipada. Jô tinha contrato até dezembro de 2023.

Publicidade

O fim da parceria acontece após uma série de atitudes do jogador que desagradaram a comissão técnica do time. Na última terça (7), enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá por 1 a 0, Jô foi flagrado tocando tantan em um pagode enquanto bebia. Para completar, Jô não compareceu ao treino no dia seguinte (9). O atacante estava afastado por uma lesão no tornozelo e não viajou para Mato Grosso com a equipe.

Publicidade

Em nota, o Corinthians agradeceu a colaboração e desejou sorte para a sequência da carreira do atleta:

“Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do clube.”

Publicidade