BOA, BIA!

Bia Ferreira supera holandesa e mantém sonho do ouro olímpico

Nesta quarta-feira, 31, Bia Ferreira enfrentou Chelsea Heijen, lutadora holandesa, e se classificou para a semifinal da Olimpíada de Paris

Nesta quarta-feira, 31, Bia Ferreira enfrentou Chelsea Heijen, lutadora holandesa, e se classificou para a semifinal da Olimpíada de Paris.
Bia Ferreira supera holandesa e mantém sonho do ouro olímpico – Créditos: Getty Images

Nesta quarta-feira, 31, Bia Ferreira, campeã mundial de boxe, entrou no ringue para enfrentar Chelsea Heijen, lutadora holandesa. Em duelo quente, com dois estilos de luta diferentes em confronto, a pugilista brasileira conquistou mais uma vitória na Olimpíada de Paris, pela decisão dos juízes, e está garantida na semifinal olímpica.

Publicidade

O primeiro round começou com a brasileira dominando a faixa central do ringue, como já é de costume. A holandesa, com uma envergadura maior, tentou manter distância e encaixar golpes dessa forma, mas Bia estava muito bem, na parte defensiva e ofensiva. Sem muitos problemas, a baiana levou o primeiro assalto com unanimidade dos juízes.

No último round, Bia segurou a onda, manteve o ritmo alto e garantiu mais uma vitória na capital francesa. Com o triunfo, a brasileira avançou à semifinal, garantindo a briga pela medalha de bronze, mas segue com o sonho vivo pelo ouro olímpico.
*Matéria originalmente publicada em Sportbuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.