tenista

Bia Haddad precisará estar “perto da perfeição”, diz comentarista

A partida, válida pelas quartas de final do WTA 1000 de Madri, será exibida pela ESPN 2

bia-haddad-precisara
Beatriz Haddad Maia – Crédito: Robert Prange/Getty Images

Bia Haddad Maia entrará em quadra nesta terça-feira, 30, de manhã, em um enorme desafio contra a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek. A partida, válida pelas quartas de final do WTA 1000 de Madri, será exibida pela ESPN 2 (TV fechada), e o comentarista do canal, André Ghem, afirma que a brasileira terá que fazer um jogo especial para voltar às semifinais de um dos mais importantes torneios do mundo.

Publicidade

“Ela enfrenta simplesmente a número 1 do mundo. Vai ser dificílimo. Vai ter que jogar muito perto da perfeição. Mas é um desafio bom para subir o nível, para jogar o seu melhor. A Bia vem fazendo um grande torneio, e a hora é agora. Seria a segunda vitória contra a Iga. Se ela já fez uma vez, pode fazer de novo”, afirmou André.

O comentarista da ESPN faz referência ao jogo de 2022 em outro WTA 1000, em Toronto. Na ocasião, pelas semifinais do torneio, Bia venceu o jogo contra Iga e avançou para a decisão do torneio. Na final, foi derrotada pela romena Simone Halep.

Publicidade

* Leia a matéria completa no site do SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.