Na tarde desta segunda-feira, 29, o Brasil enfrentou o Equador, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico da América do Sul. Depois de intensos noventa minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nacional Brígido Iriarte, na cidade de Caracas, na Venezuela, os brasilerios conseguiram virar e vencer por 2 a 1.
Logo nos primeiros minutos da partida, as duas seleções mostraram que não queriam sair de campo sem os três pontos. Porém, foi somente aos 59 do segundo tempo que Mercado abriu o placar para os equatorianos. E aos 65, Marlon Gomes deixou tudo igual novamente. Aos 75, Gabriel Pirani virou a partida.
Ver essa foto no Instagram
Assim, com o resultado da partida, os brasileiros assumem a primeira colocação do Grupo A da competição, enquanto os equatorianos caem para a vice-liderança, com dois pontos a menos que os novos líderes. O próximo compromisso do Brasil será contra a Venezuela, na quinta-feira, 1, para reaver uma partida atrasada. O Equador ainda não tem data para a próxima partida.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.