menosprezaram

Brasileirão: jogadores do Vasco provocam Soteldo e Santos

Alguns atletas do Cruzmaltino, como Vegetti e Rossi, imitaram a comemoração do jogador santista Soteldo, pisando em cima da bola.

Os jogadores do Vasco não perderam a oportunidade de alfinetar Soteldo e o Santos. Na última rodada do Brasileirão 2023, o Cruzmaltino venceu o Red Bull Bragantino, enquanto o Alvinegro Praiano acabou derrotado pelo Fortaleza.
(Créditos: Premiere/Reprodução)

Os jogadores do Vasco não perderam a oportunidade de alfinetar Soteldo e o Santos. Na última rodada do Brasileirão 2023, o Cruzmaltino venceu o Red Bull Bragantino, enquanto o Alvinegro Praiano acabou derrotado pelo Fortaleza. Com os resultados, o time carioca permaneceu na Série A; o paulista, por sua vez, caiu para a segunda divisão pela primeira vez na história.

Publicidade

Assim, alguns atletas do Vasco, como Vegetti e Rossi, imitaram a comemoração do jogador santista Soteldo, pisando em cima da bola. O camisa 10 do Peixe já havia alfinetado o Gigante da Colina durante a goleada de 4 a 1, ocorrida no segundo turno. Em transmissão ao vivo, nas redes sociais, Medel também cutucou o time da Baixada.

“Que suba na bola agora, otário”, cravou o argentino. Vegetti, que conversou com Soteldo no dia do 4 a 1, explicou que os rivais precisam saber o valor uns dos outros.

“Eu entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta. A gente não leva vantagem subindo na bola. Disse que foi uma falta de respeito subir na bola. Tem que respeitar. Nesse momento vinham de muitos jogos de derrotas”, explicou o argentino.

Publicidade

Será a primeira vez na história que o Santos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em seus 111 anos. O Vasco, por outro lado, evitou o seu 5º rebaixamento com o trabalho de Ramón Díaz. O comandante argentino havia feito promessas contundentes de que o descenso não seria uma realidade para o clube carioca.

*texto originalmente publicado em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.