Calleri é vaiado em premiação do Campeonato Paulista

Apesar das vaias, o jogador foi destaque na premiação, com a conquista de três prêmios

Calleri é vaiado em premiação do Campeonato Paulista
(Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

O atacante Jonathan Calleri foi alvo de vaias durante a premiação do Campeonato Paulista, realizada na noite desta segunda-feira (4). Apesar das vaias, o jogador foi destaque na premiação, com a conquista de três prêmios.

Publicidade

Após a derrota na final do Campeonato Paulista neste domingo (3), com placar de 4×0 para o Palmeiras, o atacante Calleri, do São Paulo, derrubou com um tapa o celular de um atleta das categorias de base do Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira (4), o jogar se desculpou pelo ocorrido nas redes sociais e se disponibilizou a reparar os danos causados ao telefone do jovem.

“Como já disse, quero pedir desculpas de coração ao menino. Sinceramente, não vi que era menor de idade. Ninguém gostaria de passar por isso. Imagino que sua família trabalhou muito para comprar um telefone para ele e cabe a mim pedir desculpas por isso”, disse Calleri durante a premiação.

Quando seu nome foi anunciado como melhor atacante do campeonato, o jogador foi alvo de muitas vaias por parte da plateia, composta por muitos torcedores palmeirenses, que reprovaram a atitude de Calleri. Apesar do ocorrido, o atleta ainda recebeu mais dois prêmios por seu desempenho na competição, sendo esses de gol mais bonito e de Craque da Galera.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Triple Comunicação (@triple_assessoria)

Publicidade