Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, teve um dos melhores momentos da carreira, há dois meses, na conquista do Super Bowl, mas pode passar por episódio delicado. Após participar de racha com carros de luxo, que terminou em um acidente, no fim de março, o atleta teve um mandado de prisão expedido pelo Departamento de Polícia de Dallas.
No acidente que Rice promoveu, quatro pessoas ficaram feridas, mas o jogador do Kansas City Chiefs deixou o local sem prestar socorro ou dar queixas sobre o ocorrido. O episódio aconteceu no dia 30 de março e o atleta estava dirigindo uma Lamborghini, disputando uma corrida em alta velocidade contra um Chevrolet Corvette.
A polícia expediu um mandado de prisão para o jogador por agressão por agressão grave, colisão envolvendo lesões corporais graves e seis acusações de colisão. Nas redes sociais, o wide receiver se pronunciou. “Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades”, publicou.
* Leia a matéria completa em Sportbuzz.