Carille, técnico do Santos, desabafou após a derrota sofrida para o RB Bragantino no Campeonato Paulista. O Peixe levou a pior diante do Massa Bruta com o placar de 1 a 0 no Nabizão; até o final do confronto, dois jogadores da casa foram expulsos. De acordo com o comandante do Alvinegro, alguns fatores impediram o triunfo.
“Achei muito desconcentrado, tomando decisões erradas em campo mesmo quando estávamos com 11 jogadores. Tentamos mexer, buscamos mudanças para tornar o jogo mais dinâmico, não tão arrastado. Melhoramos um pouco, mas deveria ter sido mais”, cravou Carille em coletiva de imprensa, que também reconheceu a boa atuação do RB Bragantino.
“Com um jogador a mais, continuamos lançando a bola para disputa, quando poderíamos tê-la movimentado melhor, considerando a técnica de nosso time. Infelizmente, não conseguimos. O Bragantino, bem organizado, anulou o que propusemos”. Apesar do resultado, o Santos, ao lado do Palmeiras, é um dos únicos times a estar garantido no mata-mata do estadual.
* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.