violência sexual

Caso Daniel Alves: duas mulheres afirmam terem sido apalpadas

Daniel Alves segue em julgamento nesta terça-feira, 6, com novos depoimentos; duas mulheres presentes na noite do ocorrido reforçam versão de abuso

O jogador Daniel Alves, acusado de estupro e violência sexual, está sob julgamento em Barcelona nesta semana.
Daniel Alves – Crédito: Getty Images

O jogador Daniel Alves, acusado de estupro e violência sexual, está sob julgamento em Barcelona nesta semana. Na última segunda-feira, 5, foram ouvidos os depoimentos da denunciante, de sua amiga e de sua prima. Funcionários da boate também forneceram detalhes recordados no dia.

Publicidade

De acordo com as mulheres, o grupo foi convidado pelo atleta e seu amigo para a área VIP do local. Elas apontam que seus corpos teriam sido tocados pelo jogador sem o consentimento devido. As três teriam dançaram com Alves e seu colega antes da suposta vítima ser abusada no banheiro.

Nesta terça-feira, 6, o depoimento mais aguardado é o da esposa do ex-Barcelona, Joana Sanz. O casal estava em processo de divórcio no ano passado, mas optaram por adiá-lo. Ele está preso há mais de um ano, desde o dia 20 de janeiro de 2023.

* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.