Brasileirão 2023

Cássio reclama de pênalti contra em clássico e ironiza: “Vamos ver se…”

Após empate em clássico contra o Santos, o goleiro do Corinthians, Cássio, ironizou a marcação do pênalti nos últimos minutos e demonstrou frustração com resultado

Corinthians-Santos
(Créditos: Getty Images)

Após o empate entre Corinthians e Santos no último domingo, 29, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio foi um dos jogadores do time da casa que falou com a imprensa na zona mista do estádio. Demonstrando insatisfação com a decisão da arbitragem, o arqueiro ironizou a decisão, e falou sobre o resultado.

Publicidade

Só o Daronco viu, na minha opinião não foi pênalti. O VAR também tem culpa, eu estava do lado do Daronco e ele disse que era lance normal, aí o VAR chama ele para ver. Vamos ver se vão falar tanto quanto falam quando o erro é para o Corinthians, a ênfase que dão, que é sempre Corinthians. Mas sempre vão achar um arbitrozinho que vai dizer que ‘por esse ângulo’“, comentou o jogador.

Além disso, na oportunidade também contou sua leitura do lance e do jogo, que o Timão vencia até os minutos finais, antes da penalidade. Na opinião do Gigante, como é conhecido, é Soteldo quem pisa no pé de Bruno Méndez na oportunidade, e que a marcação prejudicou a equipe em um confronto controlado.

O Soteldo pisa no pé do Bruno. Foi um grande erro. Prejudicou! Uma vitória, por mais que no segundo tempo a gente não tenha tido oportunidades de gol, o jogo estava controlado, estava indo para a reta final. Um lance que atrapalha na pontuação. Podíamos subir, nos afastar mais lá de baixo, ficamos frustrados, mas é seguir em frente“, completou.

Publicidade
Corinthians e Santos ficaram no empate no Brasileirão
Corinthians e Santos ficaram no empate no Brasileirão / Créditos: Getty Images

Sem os três pontos, o Corinthians fica com 37 pontos, a cinco da zona do rebaixamento, na 13ª posição. Na sequência, a equipe volta a campo já na próxima quarta-feira, 2, para enfrentar o Athletico-PR, de novo em casa, valendo pelo Campeonato Brasileiro, na busca de ficar mais perto de se livrar do rebaixamento o mais rápido possível.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.