NEGOU!

CBF convida Muricy Ramalho para Seleção Brasileira, mas resposta decepciona

A aproximação se deu por conta de um pedido do novo treinador do Brasil, Dorival Júnior

muricy
Muricy Ramalho – Crédito: Felipe Oliveira/Getty Images

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, foi convidado recentemente pela Confederação Brasileira de Futebol para assumir cargo parecido na estrutura da Seleção Brasileira, mas optou por ficar no Tricolor. A aproximação se deu por conta de um pedido do novo treinador do Brasil, Dorival Júnior.

Publicidade

O ex-treinador e Dorival mantêm uma relação de anos, quando o primeiro lançou o segundo como técnico do Figueirense, no começo dos anos 2000. “As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção (ele foi convidado em 2010, quando estava no Fluminense). Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’”, comentou Muricy, ao “GE”.

“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir”, completou o ex-treinador.

Publicidade

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.