Na última edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) antes da unificação das regiões das Américas, fãs foram surpreendidos com um anúncio inusitado feito pela Riot Games Brasil. Djonga será a atração principal do “show do intervalo” do torneio, e os amantes do metal foram presenteados com nomes icônicos. Edu Falaschi, Lucas Inutilismo e a banda AXTY estão confirmados para a cerimônia de abertura.
O rapper Djonga, cuja participação foi confirmada há uma semana pelas redes sociais da Riot, trará toda sua energia para o evento. Contudo, os detalhes de sua apresentação seguem em sigilo. Na manhã da última segunda-feira (2), novos detalhes foram revelados, confirmando que a abertura será embalada pelo heavy metal.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com uma nota oficial da produtora, os artistas irão interpretar a música Novos Horizontes. Essa faixa é fruto de uma colaboração entre Edu Falaschi, Lucas Inutilismo, AXTY, a desenvolvedora e o estúdio MDois, conhecido por sua participação no Six Invitational 2024 de Rainbow Six Siege.
Quando acontecerá o clássico do CBLOL entre Vivo Keyd Stars e paiN Gaming?
Neste sábado (7), Belo Horizonte será palco da tão esperada última final do CBLOL. Esse evento marca o encerramento de uma era no Campeonato Brasileiro de League of Legends, visto que, a partir de 2025, o torneio será integrado à Liga das Américas, reunindo todas as regiões do continente americano.
Ver essa foto no Instagram
A partida entre paiN Gaming (PNG) e Vivo Keyd Stars (VKS) não apenas promete emoções de sobra, mas também simboliza um marco histórico: o fim de um formato de competição que se tornou lendário no cenário dos e-Sports no Brasil.
O embate será realizado no Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho. O evento será transmitido ao vivo pelos canais da Riot Games na Twitch e no YouTube.