VOLTA POR CIMA

Ceni celebra goleada na Copa do Brasil após derrota em clássico

O Bahia de Rogério Ceni atropelou o Moto Club na Copa do Brasil e faturou uma quantia astronômica ao se classificar para a próxima fase; saiba mais

Ceni celebra goleada na Copa do Brasil após derrota em clássico
Rogério Ceni, técnico do Bahia – Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Rogério Ceni, técnico do Bahia, falou sobre o triunfo diante do Moto Club pela primeira rodada da Copa do Brasil. Fora de casa e jogando pelo empate, o Tricolor de Aço goleou por 4 a 0: Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão anotaram os tentos do resultado que colocou o time na próxima fase.

Publicidade

“Acho que fizemos um bom jogo. De manhã o campo estava muito encharcado, de tarde melhorou um pouco. Tivemos dúvidas para escalar o time, não em razão do gramado, que não é dos piores, mas da chuva mesmo. Acho que a gente jogou bem, pressionamos o tempo todo. Eles não tiveram praticamente chances de gol. Demoramos um pouco para abrir o placar, mas fizemos os gols e conseguimos passar de fase na Copa do Brasil”, destacou Ceni.

O comandante ainda ressaltou sobre a possível decisão de poupar alguns titulares: “Pretendo fazer o melhor time que eu posso, dentro de condições físicas e ter jogadores descansados. Nós precisamos vencer, precisamos pontuar. O Barcelona ganhou hoje (no Campeonato Baiano), foi a 16 pontos. Precisamos fazer um time competitivo. Depois na quarta já tem Copa do Nordeste outra vez. E assim vai”.

* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.