LESÃO

Charles do Bronx responde a críticas após deixar UFC 294

Lutador teve confronto cancelado por corte profundo no supercílio

Charles do Bronx responde a críticas após deixar UFC 294
Charles do Bronx (Crédito Foto: Reprodução)

Frente às alegações de que teria evitado a luta contra Islam Makhachev no UFC 294, Charles do Bronx não ficou em silêncio. O lutador brasileiro, obrigado a desistir do evento devido a um profundo corte no supercílio, emitiu uma resposta contundente aos lutadores que duvidaram de sua lesão e tentaram capitalizar em cima dela.

Publicidade

Durante uma entrevista ao The MMA Hour, o atleta reforçou que a lesão não foi uma invenção e que estava pronto para viajar e enfrentar o russo na revanche em busca do cinturão.

“Eu não cheguei agora no UFC. Vou fazer 13 anos lá. Eles querem surfar minha onda, querem aparecer e falar m***. Quem vai tomar um corte deste tamanho para não querer lutar? Não existe isso. Eu estava no final do camp, no último dia para poder viajar. Como vou poder inventar isso? Eles falam besteira demais”, afirmou Do Bronx.

Lutadores como Belal Muhammad, Henry Cejudo e Michael Chandler deram a entender que o brasileiro teria fugido da luta contra Makhachev por medo da derrota e se machucado de forma proposital.

Em resposta, Charles disse: “Não estou nem ligando para o que eles falam. Ligo apenas para o que minha equipe acha. quando falei para o UFC tudo que aconteceu, tive um respaldo gigantesco. O que esses caras falam ou deixam de falar, não levo em consideração. Querem ser quem eu sou, mas não têm coragem de fazer tudo que eu fiz”.

Publicidade
*com colaboração de Savanna Machado

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.