Connor McDavid, capitão do Edmonton Oilers, afirmou que foi pego de surpresa com a decisão do time de demitir o treinador Jay Woodcroft e seu assistente, Dave Manson, no último domingo, 12, após a vitória contra o Seattle Kraken, por 4 a 1, no sábado, 11.
“Primeiro e acima de tudo, obviamente surpreso. Não vi que isso estava chegando. Eu adorava jogar por ‘Woody’, eu adorava jogar por ‘Mans’. Dois caras que eu acho serem treinadores inacreditáveis e realmente acho que eles estarão na liga muito, muito em breve”, disse o jogador. O substituto do ex-treinador é Kris Knoblauch, que já treinou McDavid quando atuava pelo Erie Otters, da OHL.
Ver essa foto no Instagram
Nesta última segunda-feira, 13, o capitão do elenco deixou claro que não contribuiu para a demissão. “Eu acordei com uma mensagem, como provavelmente muitos de vocês também fizeram. Eu conheço a narrativa lá fora, obviamente, mas não poderia estar mais longe da verdade. Nosso jogo não foi bom o suficiente. Sou o primeiro da lista aqui. Nosso jogo precisa ser melhor e esta foi a razão para a demissão deles [Woodcroft e Manson]”, afirmou.
*Texto publicado originalmente em SportBuzz.