National Hockey League

Connor McDavid revela surpresa na demissão de Woodcroft dos Oilers

Capitão do Edmonton Oilers, Connor McDavid afirma que não esperava que demissão de treinador do time estaria por vir, mesmo com temporada ruim

Connor McDavid revela surpresa na demissão de Woodcroft dos Oilers
(Crédito: Getty Images)

Connor McDavid, capitão do Edmonton Oilers, afirmou que foi pego de surpresa com a decisão do time de demitir o treinador Jay Woodcroft e seu assistente, Dave Manson, no último domingo, 12, após a vitória contra o Seattle Kraken, por 4 a 1, no sábado, 11.

Publicidade

“Primeiro e acima de tudo, obviamente surpreso. Não vi que isso estava chegando. Eu adorava jogar por ‘Woody’, eu adorava jogar por ‘Mans’. Dois caras que eu acho serem treinadores inacreditáveis e realmente acho que eles estarão na liga muito, muito em breve”, disse o jogador. O substituto do ex-treinador é Kris Knoblauch, que já treinou McDavid quando atuava pelo Erie Otters, da OHL.

Nesta última segunda-feira, 13, o capitão do elenco deixou claro que não contribuiu para a demissão. “Eu acordei com uma mensagem, como provavelmente muitos de vocês também fizeram. Eu conheço a narrativa lá fora, obviamente, mas não poderia estar mais longe da verdade. Nosso jogo não foi bom o suficiente. Sou o primeiro da lista aqui. Nosso jogo precisa ser melhor e esta foi a razão para a demissão deles [Woodcroft e Manson]”, afirmou.

Publicidade

*Texto publicado originalmente em SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.