Seleção feminina

Copa América feminina: Colômbia se isola na liderança do Grupo A

O Brasil está no Grupo B da competição, ao lado de Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A equipe canarinho, que lidera sua chave.

Copa América feminina: Colômbia se isola na liderança do Grupo A
A Colômbia derrotou a Bolívia por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (11) pela Copa América Feminina (Crédito: Jasper Juinen / Equipa)

A Colômbia derrotou a Bolívia por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (11) no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia), e se isola na liderança do Grupo A da Copa América de futebol feminino.

Publicidade

Com o triunfo, construído com gols de Leicy Santos, Ericka Morales (contra) e Daniela Arias, as Cafeteras chegam aos seis pontos na partida válida pela segunda rodada da competição.

Quem também triunfou nesta segunda na competição foi o Paraguai, que bateu o Chile por 3 a 2 para ficar na terceira posição da chave com três pontos.

Já o Brasil está no Grupo B da competição, ao lado de Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A equipe canarinho, que lidera sua chave, volta a entrar em campo pela competição nesta terça-feira (12), a partir das 18h (horário de Brasília), contra o Uruguai no estádio Centenário, na localidade de Armênia.

(Agência Brasil)

Publicidade