Raniele colocou panos quentes na polêmica com Mano Menezes após a derrota do Corinthians, no clássico, para o São Paulo. O atleta foi um dos poucos elogiados pela torcida na disputa do Majestoso, porém, foi criticado pelo comandante do Timão na partida contra o Ituano. O técnico havia usado fortes aspas e chegou até a mencionar o seu ex-clube, o Cuiabá.
“Meu lado da história é que foi uma cobrança normal. A gente está no futebol e tem que ser cobrado. O chute que ele cobrou realmente foi um lixo, foi uma m***. O momento no qual ele falou para a imprensa é que ele poderia ter um pouco mais de cuidado. Mas também não em afetou em nada, minha relação com o Mano não mudou nada”, explicou Raniele.
“Quando a gente trata com imprensa, tem que ter um pouco de cuidado com as palavras, mas para mim foi indiferente”. Com três derrotas consecutivas na conta, o Corinthians de Mano Menezes tenta uma recuperação no próximo domingo, 4, quando enfrentará o Novorizontino, às 11h (horário de Brasília), pelo Paulistão 2024.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.