futebol

Cruzeiro x Ituano: saiba onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Os times se enfrentam nesta quarta-feira, 05, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Minas Gerais.

Cruzeiro x Ituano representa um dos confrontos da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, 05, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Minas Gerais. Com o clube celeste campeão com antecedência, as equipes entram em campo com diferentes objetivos.

Publicidade

O clube mineiro lidera a competição nacional com 71 pontos, com 18 de vantagem para o vice-líder Grêmio – que joga nesta terça-feira. Já a equipe paulista ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, e mira o G-4. O time tem dois pontos a menos que o Vasco, primeiro dentro da zona.

Pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro goleou a Ponte Preta de virada por 4 a 1, fora de casa, e ampliou ainda mais a vantagem no topo da tabela. No Novelli Júnior, o Ituano superou o CRB por 1 a 0 e encostou na zona de acesso à elite do futebol nacional.

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), a Raposa vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport. Antes, no sábado, 08, às 18h30 (de Brasília), o Galo de Itu recebe o Guarani.

Publicidade
Cruzeiro e Ituano, pelo primeiro turno pela Série B
Cruzeiro e Ituano, pelo primeiro turno pela Série B (Crédito: Mauro Horita/ Cruzeiro/ Flickr) 

Onde assistir

O duelo Cruzeiro x Ituano nesta quarta-feira, 05, às 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o duelo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.