Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, em Barcelona, na Espanha. No entanto, poucas semanas após a condenação, o brasileiro foi liberado em liberdade provisória. Impedido de sair da cidade catalã e com a necessidade de se apresentar à Justiça às sextas-feiras, o ex-jogador concedeu sua primeira entrevista após a liberação.
Em declaração ao El Periódico, jornal espanhol, Daniel Alves afirmou que não tem o que fazer, além de cumprir sua pena. Porém, no momento, o brasileiro vem fazendo isso fora da penitenciária que permaneceu por quase 15 meses, em prisão preventiva. “É isso o que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, disse.
Além disso, o brasileiro respondeu sobre o tempo que passou detido, de forma preventiva como foi citado acima, esperando o seu julgamento. Daniel Alves garantiu que passou por uma adaptação e sobreviveu neste período. “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, contou.
*Leia a matéria completa em Sportbuzz