velório de Pelé

Datena e Neto chamam pentacampeões de “chorões”; entenda

Em entrada ao vivo, Neto disse que a ausência de todos os jogadores que ergueram a taça em 2002 foi sentida pela organização do funeral do rei do Futebol.

datena-neto-detonam-pentacampeoes
(Crédito: Reprodução)
O ex-jogador e apresentador da Band, Neto, criticou os pentacampeões que não foram ao velório de Pelé. Nesta tarde, ele ganhou o apoio de José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, também da Band.
 
Em entrada ao vivo, Neto disse que a ausência de todos os jogadores que ergueram a taça em 2002 foi sentida pela organização do funeral.
 
Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Kaká […] ficaram comendo carne de ouro [no Catar]. Nem lá eles foram a uma homenagem ao Pelé! Muito menos aqui! Vou dizer para você, Kaká, que você que disse que nós, brasileiros, não sabemos lidar com os ídolos, talvez você não seja um ídolo do Brasil. Talvez eu seja! Talvez o Datena seja!”, disse Neto.
 
Datena concordou com o ex-jogador e respondeu: “Você é ídolo, foi lá ver o Pelé e ficou lá 5 horas!”. Depois, Datena chamou os pentacampeões de “chorões”.

 O atacante Neymar também não escapou das críticas de Datena:  jornalista se irritou com a falta do jogador na Vila Belmiro, em homenagem a Pelé.
“Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É, mas não é o Neymar”, afirmou Datena

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.