COMO FICA?

Diretor do São Paulo atualiza situação com James Rodríguez

Nesta semana, a diretoria se reunirá com o colombiano para definir o futuro da relação entre as partes

James-Rodríguez
James Rodríguez – Crédito: Wagner Meier/Getty Images

James Rodríguez parece cada vez mais distante do São Paulo. O meia não viajou com a delegação a Belo Horizonte para disputar a Supercopa 2024 e alimentou os rumores relacionados à sua eventual saída. Nesta semana, a diretoria se reunirá com o colombiano para definir o futuro da relação entre as partes.

Publicidade

“A gente encarou com toda a naturalidade. O James desde que chegou não deu nenhum problema. Ele treina e trabalha. Mas o futebol brasileiro está mais intenso, e ele não conseguiu se adaptar. Ele é jogador de outra prateleira. Como ele não está jogando, não fica satisfeito”, explicou Carlos Belmonte, diretor geral do São Paulo.

“Estou feliz pelos que vieram, não posso pensar em quem não veio. Os que estavam aqui ganharam, estão felizes. O James é um cara também do bem. Basta ter calma, ter conversa. Se não der certo, em algum momento ele vai sair. Ele já nos ajudou muito mesmo sem jogar. Ele e Lucas mexeram com a autoestima do torcedor. Os dois foram importantes”, completou. Recentemente, Rodríguez despertou o interesse do Besiktas, da Turquia, o qual procurou os representantes do jogador.

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.