Nesta quarta-feira, 27, Novak Djokovic compartilhou o fim de sua parceria com Goran Ivanisevic. O croata treinava o número 1 do mundo desde 2018, quando havia sido convidado pelo próprio para fazer parte de sua equipe. O anúncio veio após um início de temporada abaixo da expectativa para o ‘Djoker’.
“Lembro-me claramente do momento em que convidei Goran a fazer parte da minha equipe. Era 2018 e eu e Marian [Vajda] queríamos inovar e trazer um pouco de magia para nossa dupla. Na verdade, trouxemos não só trabalho, mas também risadas, diversão, sendo número 1 no final do ano, recordes e 12 Grand Slams (e algumas finais). Devo mencionar algum drama também?”, afirmou Djokovic.
Ver essa foto no Instagram
“Goran e eu decidimos parar de trabalhar juntos há alguns dias. Nossa química na quadra teve seus altos e baixos, mas nossa amizade sempre foi sólida. Na verdade, tenho orgulho de dizer que, além de vencer torneios, também tivemos uma batalha paralela no Ludo durante muitos anos. E esse torneio nunca termina para nós. Obrigado por tudo amigo, eu te amo”. Por escolha própria, o veterano não disputa a atual edição do Miami Open.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.