Djokovic diz que quer ser treinador quando encerrar carreira

Djokovic está empatado com seus colegas Roger Federer e Rafael Nadal ao acumular 20 títulos de Grand Slams, e enfatizou que está ansioso para cuidar de novos talentos quando pendurar a raquete

Djokovic diz que quer ser treinador quando encerrar carreira
Créditos: Agência Brasil

Novak Djokovic planeja se tornar treinador de tênis quando encerrar sua carreira de jogador, e não tem nenhuma intenção de levar seu conhecimento “para o túmulo”, disse o número um do mundo à mídia sérvia depois de conquistar o título do Masters 1000 de Paris no domingo.

Publicidade

Djokovic quebrou um recorde com seu 37º troféu de Masters e seu sexto em Paris com uma vitória de 4-6, 6-3 e 6-3 sobre o russo e número dois do ranking Daniil Medvedev, que conquistou seu primeiro Grand Slam ao derrotar o sérvio na final do Aberto dos Estados Unidos em setembro.

Já com a certeza de terminar a temporada no topo do ranking pela sétima vez, outro recorde, Djokovic também cobriu Medvedev de elogios e acredita que o russo de 25 anos um dia o sucederá na liderança.

Djokovic está empatado com seus colegas Roger Federer e Rafael Nadal ao acumular 20 títulos de Grand Slams, e enfatizou que está ansioso para cuidar de novos talentos quando pendurar a raquete.

(Agência Brasil)

Publicidade